Depoimento Sincero | Curso Além da Voz - O melhor Curso de Conto já lanç...



E aí galera tudo bem eu sou a Gabriela folhinhas, no vídeo de hoje vou dá meu depoimento do curso alem da voz.

Depoimento Sincero | Curso Além da Voz - O melhor Curso de Conto já lançado no Brasil. Além da Voz!




Aula de canto online aqui

Começando é tentando começar a iniciar minha carreira como cantora profissional eu gravei um álbum no início do ano mas faz pouco tempo que inicia as aulas só que é muito interessante que eu já consigo perceber

A evolução eu comecei o curso na verdade concurso online concurso além da voz mas eu tinha interesse em aprimorar um pouco mais o meu conhecimento e aí eu procurei hora para conseguir fazer as aulas presenciais e o que eu acho muito bacana é que a ela é muito pontual nos comentários que ela

Fazem doses é
os pilares do canto um pequeno detalhe que faz muita diferença na prática no dia a dia com os exercícios que a gente faz em casa que elas nos passa o aplicativo também a gente consegue acessar o curso além da voz

0 comentários:

Postar um comentário